sábado, 6 de dezembro de 2008

Música


Saudade

Cada palavra uma história...
Para sempre...
Cada momento da tua vida...
É preciso aproveitar

E não se sabe quanto tempo vou agüentar...
E não se sabe qual o dia,qual a hora vai voltar
Saudade... Saudade...

(Refrão)
Saudade é o que eu sinto por você
Saudade por que eu não vou mais te ver
(Saudade é o que eu sinto por você)
(Saudade por que eu não vou mais te ver)
Saudade... Saudade... Saudade...(x2)
Você se foi e me deixou tão triste
Nem me deu tempo pra dizer "adeus!" " bye-bye!"
Eu tive pouco tempo pra me tocar, mas sei que não vou te ver jamais!
Saudade... Saudade...
(Refrão)
Saudade é o que eu sinto por você
Saudade por que eu não vou mais te ver
(Saudade é o que eu sinto por você)
(Saudade por que eu não vou mais te ver)
Saudade... Saudade... Saudade... (x2)

Nenhum comentário: